domingo, 12 de outubro de 2014

Update


Os dias em Londres são loucos, quase sempre caóticos. Encontrar meia hora de paz e sossego nesta imensidão de gente e cidade torna-se uma tarefa diária quase impossível.
Ja voltei a Inglaterra há quase um mês e entre mudar me para uma nova casa, voltar as aulas e reencontrar amigos, tem sido impossível vir aqui.
Tenho aulas praticamente todos os dias, acordo as 6 e só volto a casa depois das 9pm. No meio disso tenho trabalhos para entregar e montes de outros para começar. 
Claro que não tem sido só trabalho e estudo, tenho aproveitado para sair e me divertir e tirar o melhor partido que esta cidade maravilhosa tem para oferecer. 
Esta semana fui ver uma banda britânica, com vocalista portugês, ao vivo e foi sem dúvida dos melhores concertos que fui. Fui também pela primeira vez ao Thorpe Park, um parque de diversões perto de Londres que, segundo todos os meus amigos, é uma loucura. Sim, foi giro e diverti-me mas pessoalmente não bate o Port Aventura em Barcelona.
Este semestre arrancou definitivamente a toda a velocidade e quase que nem dei passar pelo último mês. E vocês desse lado? O que tem feito? Como estão? :) 

Deixo aqui algumas fotos destas últimas semanas 












Sem comentários:

Enviar um comentário