quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Hi there! Estou a uma semana de voltar para Londres e começo a sentir outra vez aquele arrepio na espinha, o estômago as voltas, o nervoso miudinho. É tão bom voltar e começar tudo outra vez. Infelizmente este verão nao foi aquilo que esperava e houve muita coisa a acontecer que não estava nos meus planos mas nao quer dizer que tenham sido necessariamente coisas más. 
Nesta ultima semana em Portugal muita coisa vai acontecer e algo pelo qual esperei muitos anos vai, finalmente, tornar-se realidade! Can't wait!
Sei que nao tenho sido muito consistente com o blog mas vou tentar mudar isso. Quero continuar com isto nao so por mim mas também por vocês que estão desse lado, que apesar de serem muito poucos, deixam os melhores comentários de sempre e faz me sentir realmente feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário