terça-feira, 27 de maio de 2014

I'M BACK!


Hi everyone! I'm finally back! Sim, já acabei os exames e estou finalmente de volta!
Chegou aquela altura do ano em que volto a fazer as malas e deixo Londres. Este ano, ao contrário do ano passado, vou passar o verão inteiro em Portugal. Neste momento estou super entusiamada por voltar a casa mas não consigo deixar de pensar que vou ter imensas saudades de estar aqui, das pessoas e dos sítios.
Anyway, vai ser bom descansar e recarregar energias para o próximo ano, que será o ultimo do curso.

No que diz respeito à minha dieta, exercício, etc, tenho más notícias. Desde que vim para cá em Janeiro, tentei sempre inscrever me num ginásio mas por diversas razões, nunca consegui. Acabei por fazer exercício em casa e no parque mas nao é a mesma coisa, principalmente porque nao temos o acompanhamento de um PT Que nos diz o que fazer e como fazer.
Também me desleixei um bocado em relação a alimentação. Cerca de 60% da minha alimentação é saudável mas os outros 40% fazem uma diferença enorme. Isso, associado ao exercício físico pouco regular fez com que ganhasse 2kg.
Por isso, assim que chegar a Portugal, começo a fazer ginásio 4 vezes por semana, mais um dia de natação. A dieta também será restrita. O objectivo 'e chegar aos 20% de gordura corporal. Vou tentar fazer um post por semana com a minha evolução e com fotos para poderem acompanhar tudo de perto.  Deixo-vos umas fotos do que tenho comido 


Espero que continuem desde lado! Ate breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário