sexta-feira, 16 de maio de 2014

NEW PRODUCTS

Estou a dois exames de ficar completamente livre por isso queridos seguidores, se é que ainda me restam alguns, peço-vos para terem paciência porque depois dos exames vou postar regularmente.
Entretanto, deixo-vos algumas coisas que comprei e que há muito que queria experimentar. 

 O primeiro é o melhor iogurte que já vi há venda. Tem 11g de proteína e 0% de gordura, o único contra é nao ser sem lactose.

♥ O segundo são tostas sem glúten. Óptimas para os lanches.

♥ O terceiro é queijo cottage mas com uma percentagem de gordura muito baixa.

♥ O ultimo é leite de arroz. Nunca tinha experimentado e estava com receio de nao gostar mas já provei e é delicioso. 

E vocês? Já experimentaram algum destes produtos?
Se quiserem, sigam-me no instagram @londonthoughts porque posto mais regularmente. Ate a próxima :)

1 comentário:

  1. Eu já experimentei produtos da Alpro, mas esse leite de arroz nao. O queijo cottage que costumo comprar é um do Aldi (leva natas) mas pronto é bom que se farta ahah.
    Eu acho que ja te estou a seguir no Instagram. É a primeira vez que aqui estou e quero dar te os parabens :D

    Beijinhos e boa continuaçao***

    ResponderEliminar