terça-feira, 27 de maio de 2014

THE GREAT BRITISH TATTOO SHOW

No passado fim-de-semana trabalhei no The Great British Tattoo Show,  uma convenção que reuniu 350 tatuadores, varios modelos e milhares de fans de todo mundo, onde se fez tatuagens (obviamente), workshops, desfiles, entrega de premios, trocaram-se tecnicas e ideias e basicamente, partilharam entre si o gosto pelas tatuagens.
Pude ver isso tudo de muito perto e apesar de nao ser grande fan de pessoas cobertas de tattoos da cabeca aos pés, nao pude deixar de achar interessante certas tattoos que vi: verdadeiras obras de arte! conheci verdadeiros doidos, que vieram, por exemplo, da suíça só para poderem ser tatuados pelo artista X que 'e de Los Angeles! Ou então senhoras nos seus 70s cobertas de tattoos e piercings.
Mas o melhor de tudo foi que pude conhecer Rick Genest, mais conhecido por zombie boy! Sim, aquele modelo canadiano que tem tatuagens a imitar um esqueleto e participa no videoclip Born This Way, da Lady Gaga. Ve-lo ao perto foi muito assustador e intimidante, ele parece de facto, um esqueleto vivo! Mas 'e super simpático e divertido, sempre com um sorriso na cara para todo a gente o fim-de-semana inteiro (eu nao teria a paciência dele)!

Adorei participar na convencao e conhecer o trabalho espectacular dos tatuadores. Sem duvida, passei a ver com outros olhos esta arte e dar-lhe o seu devido valor ;)

1 comentário: