terça-feira, 1 de abril de 2014

DETOX - 3o DIA

Terceiro e ultimo dia do meu detox! Finalmente!! Não 'e que esteja farta, mas sinto falta de comida. Sim, acordei com a barriga super lisa e menos 2kg , mas preciso de mastigar comida. Acho que o mais complicado no detox nao 'e a fome física, se assim se pode chamar, mas a fome psicológica. Hoje nunca senti fome de verdade, nem pensei muito em comida, mas sempre que via alguém a comer, apetecia-me logo devorar este mundo e o outro, mesmo estando sem fome. Saber dizer 'nao' 'e a nossa melhor arma nesta luta por um estilo de vida mais saudável.
Hoje nao inclui flocos de aveia em nenhum dos batidos - usei-os antes como fontes de hidratos de carbono - pois nao senti falta. Senti-me enérgica e 'limpa'. Sabem aquela sensação de sono depois do almoço? Não tive!
Não podia estar mais feliz com os resultados do meu detox. Senti logo diferença na roupa. E principalmente na balança. Em dois dias perdi 2kg mas amanha vou voltar a pesar-me para registar o peso oficial. :)



Pequeno-almoço: papaia, pêra, banana, laranja, agua


Almoço: couve, espinafres, pepino, maca, mistura de sementes (girassol, abóbora, chia), agua


Lanche: pêra, manga, morangos, leite de soja


Jantar: aipo, espinafres, couve, maca, banana, iogurte, agua, spirulina


Sem comentários:

Enviar um comentário