sábado, 29 de março de 2014

DETOX - PART II

Estou a preparar me para fazer outro detox, desta vez um detox que consiga levar ate ao fim. Tenho tentado ingerir mais líquidos nos últimos dias e bebendo mais batidos. Começo amanha!

Para quem nao sabe, o detox é, resumidamente, uma desintoxicação do sangue. Serve para eliminar impurezas e toxinas que vamos acumulando no nosso corpo.
O primeiro passo para começar um detox é nao ingerir toxinas prejudiciais ao corpo, isso inclui: tabaco, álcool, açúcar, gorduras processadas.
Ha quem faça detox apenas ingerindo fruta ou vegetais, no meu caso, irei fazer com batidos e sumos, uma vez que a absorção dos nutrientes e vitaminas é mais rápida.
Deixo aqui os meus batidos de hoje. Respectivamente, o pequeno almoço e o lanche da tarde.


Ananás, mirtilos, sementes de chia e gengibre


Espinafres, aipo, maçã, banana e limão.

Sem comentários:

Enviar um comentário