quinta-feira, 27 de março de 2014

TEEN WOLF

Cheguei a conclusão que as minhas series favoritas são series sobrenaturais ou pouco realistas. Apesar de ver series que retrata o quotidiano como Girls ou New Girl, no meu top 5 dominam series sobrenaturais.
Uma das minhas favoritas 'e, sem duvida, Teen Wolf. Para quem não conhece, 'e uma serie da MTV que conta agora com 3 temporadas completas.
Teen Wolf  'e, muito resumidamente, uma serie sobrenatural sobre um adolescente, Scott, que 'e mordido por um lobisomem e acaba por se tornar num deles. Scott tenta ter uma vida normal e esconde o segredo de toda a gente, menos de Stiles, o seu melhor amigo. Entretanto, Scott conhece outro lobisomem, Derek, que acaba por se tornar no seu Alfa. Mais tarde Scott apaixona-se por Allisson, que provem de uma família de caçadores de lobisomens.
A serie tem vindo a melhorar conforme as temporadas. Para mim a 1a temporada foi boa, a 2a foi muito desinteressante mas agora com a 3a temporada, a serie conquistou muitos fãs. Foi a melhor temporada da serie, ate porque, muitos dos personagens principais passaram para segundo plano, como o Scott, Allison e Derek, dando relevo a Stiles, tornando-se, a meu ver, na personagem principal.
Os únicos pontos negativos são os fracos efeitos especiais e as cenas de luta, que não gosto muito.
Ontem saiu o ultimo episódio da 3a temporada, contudo, a 4a já foi confirmada! Espero ansiosamente! ;)




Scott McCall 


Allison Argent


Stiles Stilinski


Jackson Whittemore


Lydia Martin


Derek Hale

Sem comentários:

Enviar um comentário