sábado, 22 de fevereiro de 2014

GAME OF THRONES

Eu nunca fui pessoa de ver series. Via, um episódio por entre outro, de Dr.House ou CSI mas nunca segui uma série do inicio ao fim. Isto até vir para Londres. Talvez devido ao facto das minhas housemates serem devoradoras de séries, eu comecei a ver também. Comecei a ver muitas mas poucas me despertaram interesse. Isto, até começar a ver Game of Thrones. Viciei completamente na série. Em Julho vi todas as 3 temporadas. Lembro-me de começar a 3a temporada e só parei no episodio 10! E fiquei sem palavras!
Então há cerca de 8 meses que estou a espera que saia a 4a temporada! Para quem vê a serie (e, a quem não vê, aconselho vivamente a que vejam) isto é absolutamente torturante! 
Saiu, entretanto, um pequeno vídeo de 15 minutos que revela algumas cenas que se podem esperar na próxima temporada! ESTA PERFEITO! Muita gente não consegue perceber este fenómeno todo a volta de GOT mas sinceramente, sendo fã da serie e dos livros, não percebo como é que há pessoas a não gostar da serie! As personagens são espectaculares, diversificadas, os cenários de cortar a respiração, o enredo super empolgante e muda a historia a cada minuto da série! 
Se ainda não viram a serie, não esperem mais, prometo que se vão apaixonar por esta historia do fogo e do gelo!


2 comentários:

  1. Já eu sou uma amante eterna de séries :p
    Esta está sem dúvida no meu top 5, é brilhante! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? Fico mesmo feliz por 'encontrar' mais pessoas que gostem da serie! :D
      beijinhoo

      Eliminar