sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MOTIVATION NEEDED

Ultimamente tem sido muito difícil arranjar motivação para fazer exercício. Ainda não arranjei um ginásio que fosse decente, a um preço acessível e perto de casa por isso continuo com as corridas e os exercícios em casa. Mas o tempo em Londres é tao horrível que se conseguir correr duas vezes por semana é muito. Não, não sou daquelas pessoas que vai correr faça chuva faça sol. Só corro se estiver sol, ou nublado ou a chover muito pouco. Só corro antes das 5 da tarde porque odeio ir para o parque a noite. Por isso tem sido complicado.
Anyway, decidi então começar a fazer mais exercício em casa. Pesquisei vídeos no youtube e decidi fazer o primeiro que apareceu. Não foi nada de especial mas pelos menos durante 35 minutos mexi-me, suei e fiquei orgulhosa de mim. Vou começar a fazer esta serie de exercícios todos os dias e irei correr o máximo de vezes possível. Vamos ver volto a entrar na rotina outra vez!

Entretanto, deixo mais uma foto de progresso. O meu objectivo de momento é perder 3kg para atingir o meu peso ideal e tonificar a barriga! Está a ser difícil mas sei que vou chegar la!

(Peço imensa desculpa pela qualidade horrível das fotos mas normalmente o iPhone esta mais a mão do que a câmara)

2 comentários:

  1. Pode faltar motivação ás veezes mas é nessas alturas que tens de pensar, por algum motivo eu quero mudar, por algum motivo eu preciso de mudar! Sê forte e encontra soluções para isso, eu quando nao podia correr fazia exercicios em casa para tonificar e depois fazia dança ou saltava á corda para nao faltar a parte "cardio" , tenta tambem :)
    Nao desistas, as mudanças já se notam :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Excelente progresso, parabéns!
    Adoro os treinos do FitnessBlender, já não passo sem eles :)

    ResponderEliminar