domingo, 22 de março de 2015

OH HELLO!

Durante este último mês que passou muuuuuita coisa mudou. A maior delas? Desde dia 28 de fevereiro que não compro nada no McDonalds e não como porcarias em geral! Não é fantástico? Aliado a isso, tenho ido ao ginásio pelo menos 4 vezes por semana e os resultados já estão à vista.


Por favor digam-me que não sou a única a ver diferenças! Sim isto é fruto de um mês de muito chá verde, papas de aveia, quilos e quilos de fruta e vegetais e também muito peito de frango. Ontem decidi abrir uma excepção e fui com um grupo de amigas a um restaurante mexicanos e bebemos uns quantos cocktails. Resultado? Barriga inchada e aquela sensação horrível de ter comido este mundo e o outro.
No entanto estou muito feliz com estes resultados e so quero continuar para melhorar ainda mais! 

See you guys next time x 

1 comentário:

  1. Muito bem, continua que estás no bom caminho. Sei do que falo, já tive 116 kgs, estando neste momento com 85 Kg. Se quiseres saber mais sobre esta "vendetta" pessoal contra o excesso de peso, aparece no meu blog que está no link Unleash the runner in you. A minha história pessoal está na primeira "posta", basta ires ao histórico

    Continua!!

    ResponderEliminar