segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NEWS AND PROGRESS PIC

Fazendo jus a uma das minhas resoluções de ano novo, decidi fazer o body bikini guide da Kayla Itsines durante 12 semanas. Para quem nunca ouvi falar, a Kayla é uma personal trainer australiana que tem milhões (1.8milhoes vá) de seguidores no instagram e que criou um guia acessível a todas as mulheres para que atinjam o seu melhor "eu" de sempre. As fotos do antes e depois das clientes dela são absolutamente espectaculares e há meses que ando a ponderar fazer o mesmo. Se elas conseguem, eu também vou conseguir!!

Aqui fica uma foto minha em Março do ano passado, quando atingi a minha melhor forma física, e uma foto tirada hoje.

Como podem ver, piorei imenso! Ganhei imensa gordura corporal e nem sequer queiram saber como estão os meus níveis de colesterol. 
No entanto, esta foto também serve de motivação! Porque ao fim destas 12 semanas espero estar ainda melhor do que estava em março de 2014.

2 comentários:

  1. Onde arranjaste o programa? Compraste? Da última vez que vi os preços eram muito altos :S

    ResponderEliminar
  2. hey! sim comprei! ficou a volta de 80€ (comprei o guia de exercicios mas tambem o da alimentacao) ;)
    'e caro sim, mas penso que vale a pena. Pelo menos, espero obter bons resultados :)

    ResponderEliminar