terça-feira, 19 de agosto de 2014

Se ha filme que descreve perfeitamente como me sinto é o Eat, Pray, Love: tudo o que ela descreve e sente é como eu me sinto. Estou tão perdida e confusa com o que quero para mim, so quero encontrar o meu equilíbrio e ser feliz.
Ha três dias faleceu uma rapariga que andou comigo no secundário. Apertou-me tanto o coração saber que uma peneumonia levou a melhor perante uma miúda tão nova, com tantos sonhos ainda por concretizar, uma morte que acabou uma vida sem antes ter começado.
A vida é tão efémera que nao podemos passá-la a viver ódios estúpidos e sonhos que nao são os nossos! 
Infelizmente, muita gente não compreende esta minha vontade de mudar e fazer o que nao é suposto - se digo alguém que nao quero um curso na mao, uma aliança no dedo e uma criança ao colo, quase que arrancam cabelos e olham para mim como se viesse de Marte. E perguntam sempre "então o que queres fazer da vida?!" Como se a única maneira de viver esta vida fosse tirar um curso, casar e ter filhos.
É tao difícil ter a coragem para fazer o que nos faz realmente felizes, mas é ainda mais difícil viver uma vida que nao foi a que nos sonhamos, por isso, so vou parar quando puder dizer "sou feliz".

1 comentário:

  1. como eu te entendo minha querida :/

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar