domingo, 30 de março de 2014

DETOX - 1o DIA

Este primeiro dia de detox foi horrível! Se me senti melhor? sim, senti. Se me senti menos inchada? sim senti. Se tive uma fome horrível? sim tive. Se tive vontade de trincar qualquer coisa? sim, muita!! Se cai na tentação? NÃO! Mesmo tendo a minha volta pessoas a comer carbonara e bolachas de chocolate e bolo de cenoura, consegui sempre dizer 'nao' a todas as ofertas. Acho que a pior parte do detox 'e mesmo essa: teres pessoas a comer a tua volta, com pratos deliciosos, cujo cheiro 'e mais do que apelativo. Por isso, se estão a pensar fazer um detox, evitem estar em locais em que outras pessoas estão a comer.
Hoje, como acordei tarde, só bebi 3 batidos.  Espero que amanha o dia corra melhor e não sinta tanta fome. Vou tentar beber mais agua e mais chá, a ver se engano a fome por mais tempo.



Pequeno-almoço: espinafres, couve, banana, gengibre, sementes de chia, agua


Almoço: morangos, bananas, framboesas, flocos de aveia, leite


Lanche/Jantar: espinafres, aipo, maça, kiwi, sementes de girassol, agua

2 comentários:

  1. Até assusta olhar para esses batidos!

    A receita parece saudável, mas eu não conseguia sobreviver assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são só 3 dias :) custa mas vale muito a pena os resultados!

      beijinhos

      Eliminar