segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

iPHONE

O meu iPhone andava-se a passar. Aos 30% desligava-se como se nao tivesse bateria. Marquei um appointment na Apple em Regent's Street para hoje as 12pm. Chego lá e sou imediatamente abordada por um funcionário que me diz que estavam meia hora atrasados e que se havia problema em esperar. Eu disse que nao. 35 minutos depois outro funcionário vem ter comigo. Começa a mexer no iPhone, em sítios que eu bem sabia que existia no telemóvel. Diz-me que a minha bateria está mesmo nas últimas e que nem sabe como é que o telemóvel se aguentava ligado mais de 1 hora. Depois de desbloquear o telemóvel, diz-me que tem que mudar a bateria e que demoraria no máximo meia hora. Eu disse que nao me importava de esperar.
45 minutos depois ainda estou a espera. Dirijo-me a uma funcionária e pergunto lhe se havia alguma problema porque já estava à espera há mais de 45 minutos. Ela vai lá dentro e volta em 2 minutos. Diz-me que se esqueceram do meu telemóvel mas que o vão arranjar imediatamente. 
MAS QUE MERDA É ESTA???? Estou eu ali plantada no meio da loja há mais de uma hora e o telemóvel ainda nem sequer está arranjado!!!!!!
15 minutos depois vem outro funcionário com o meu telemóvel e pede imensas desculpas e diz que isto nunca acontece, que foi mesmo um erro do pessoal lá dentro e blá blá blá.
Fiquei mesmo irritada! Ainda por cima perdi uma aula por causa desta brincadeira. Em 15 minutos resolveram o problema da bateria mas eu estive na loja desde as 12pm até as 13:50pm!! Pior atendimento de sempre. Nunca mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário