terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DETOX

Devido ao meu sonho ontem a noite, e também devido a minha alimentação menos cuidada nos últimos dias, decidi que vou fazer um detox, iniciando-se amanha. Quero fazer 5 dias mas não sei se vou conseguir, por isso se me ficar pelos 3 já vou ficar contente.
Desde que vim para Londres, e por muito esforço que eu faça, tenho vindo a desleixar-me na minha dieta. Parece que toda a gente se lembrou de me convidar para festas, ou fazer jantares ou simplesmente chegar a casa com bolachas de chocolate branco e oferecer-me. É mesmo muito complicado. Mas espero que depois deste detox me sinta outra vez motivada para continuar. 
Entretanto, ainda preciso de encontrar um ginásio, o que não é nada fácil. Até la, vou correndo no parque e dando uso ao meu colchão.


Sem comentários:

Enviar um comentário