quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DETOX - 1º DIA

A coisa nao correu muito bem. Fiz os meus batidos e aguentei-me até às 6h da tarde. Depois disso a vontade de trincar alguma coisa era demasiado forte. Tinha mesmo que comer. Ate ja via croissants nas paredes. E a minha housemate teve que esconder os donuts que estavam na bancada da cozinha. Foi assim que acabei por comer iogurte com alguma fruta.
Entao acabei por decidir que hoje seria o meu dia de adaptação e que amanha comecaria a serio! Nao vou desistir!!
Vou deixar aqui um dos batidos de hoje e a minha 'asneira'.

2 fatias de meloa
6 rodelas de pepino
2 ramos de menta
1/2 meio limao
1 copo de agua



Colocar todos os ingredientes na blender e bater. E esta pronto!!


3 colheres de iogurte de soja
2 morangos
1 mao cheia de mirtilos
Sementes de chia
Sementes de girassol
Bagas goji


Sem comentários:

Enviar um comentário