terça-feira, 21 de janeiro de 2014

RELATIONSHIPS

É complicado deixar tudo para trás. Quando se muda de vida, de país, custa muito deixar a tudo para trás. Mas penso que, o mais complicado, são as pessoas que ficam la. Nao falo de família, porque esses estão sempre, no matter what, do nosso lado. Falo daqueles que cresceram connosco e partilharam as nossas experiências mais loucas e gargalhadas mais sentidas; falo de amigos.
Vir para Londres fez-me perceber que nada é para sempre. Que aquelas relações mais fortes, perderam o seu sentido. Que aqueles mais afastados, são os que nos procuram mais vezes. É triste quando aqueles a quem outrora chamavas "melhores amigos" agora nem se importam quando voltas a casa, nem querem saber se a tua vida num país estranho tem sido difícil. Magoa. Dói. E depois passa. Depois aprendes a lidar com isso e a dar valor a outros.
Vir para Londres também me ensinou que uma amizade de 5 meses vale mais que uma de 10 anos. Chegas a conclusão que viveste mais com aquela pessoa num mês do que com outras numa vida. Aprendi a dar valor a outros gestos, a outras atitudes, a outras palavras.
Porra aprendi muito num ano. E custou imenso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário