segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

COISAS QUE ME IRRITAM #3

Pessoas jovens e de boa saúde que nao cedem o seu lugar aos mais velhos!
Ia eu muito descontraidamente sentada no autocarro quando entra, literalmente, uma excursão de velhotes. E quando digo velhotes, nao quero dizer senhores nos seus 60 mas sim nos 80, 90. Havia 8 priority seats no autocarro, todos eles ocupados por pessoas no máximo com 30 anos. E nao é que nenhum se levantou?!?!?!? Mesmo depois de uma outra senhora os ter chamado a atenção, meteram os phones nos ouvidos e fingiram que nao era nada com eles. Depois eu (e uma outra senhora), que ia carregada de sacos das compras, tive que me levantar para dar o meu lugar a um senhor que  nitidamente nao se conseguia segurar em pé dentro de um autocarro em movimento.
E eu agora pergunto-me: será que este gente nao teve educação em casa? E nao me venham com a merda da desculpa da cultura e  bla bla bla porque isto é um dever cívico internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário