sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NEW YEARS RESOLUTIONS - 2015

Para este novo ano que começou da melhor forma, tenho ainda mais ambições e desejos. Quero fazer mais, conhecer mais, aprender mais e a cima de tudo viver mais. Quero mudar de pais, mudar de vida e sair da minha zona de conforto outra vez. 
Eis então a minha lista:

1 - quero tornar-me definitivamente saudável, sem desculpas. 


2 - quero praticar exercício físico regularmente (ir ao ginásio pelo menos 3 vezes por semana)

3 - quero ser mais organizada, na escola e em casa.

4 - subir o Kilimanjaro: um dos meus grandes objectivos para este ano. Para alem de ser uma experiência incrível ainda tenho oportunidade de fazer voluntariado. 



5 - poupar mais! Eu sou estupidamente descontrolada no que toca as contas. Quando reparo, estou falida. Por isso este ano quero poupar mais para poder fazer mais.


6 - Ir ao Alive. Era uma coisa que queria muito te feito no ano passado e infelizmente nao consegui. 2015 nao falha! 


7 - viajar mais: nao interessa onde, só quero ir e conhecer sítios diferentes.


8 - acabar o curso!

And thats it! Espero conseguir alcançar tudo o que esta nesta lista e espero que este ano seja ainda melhor que o anterior! Lets keep the fingers crossed!

Sem comentários:

Enviar um comentário