terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVAS

Quando há quase um ano atrás comecei o blog tinha em mim mil e uma ideias e projectos e vontades. Agora que o ano chegou ao fim chego a conclusão que deixei muita coisa por fazer mas fiz outras que nao estavam na minha lista. 


Analisando as minhas resolucoes de 2014, posso partilhar convosco que:

1- definitivamente comi mais saudável do que alguma vez comi na vida. Com alguns altos e baixos, tentei sempre escolher opcoes saudáveis e evitar porcarias.

2- quanto ao exercício regularmente, bem foi mais regular do que nos meus últimos 20 anos de vida mas nao tão regular como eu queria que tivesse sido.

3- tirar a carta de conducao: efectivamente, isso nao aconteceu. estive quase para fazê-lo no verão mas depois cheguei a conclusão que seria uma desperdício de tempo e dinheiro visto que cá em Londres nao tenho carro e nunca iria conduzir.

4- ler mais livros: my biggest fail this year. Tentei ler  a 7a parte da Guerra dos tronos e fiquei a meio. Tirando isso, so livros de nutricao e culinária.

5- ser mais positiva: nao sei muito bem o que dizer em relacao a este. Para ser sincera, nao fiz nenhum esforco para que isso acontecesse.

6- tirar mais fotos e aprender mais sobre fotografia: continuo um zero a esquerda, mas sim, aprendi um pouco mais sobre fotografia e como usar a maquina fotográfica e, definitivamente, tirei mais fotos do que nunca.

7- criar um blog: também com os seus altos e baixos, falta de tempo para lhe dedicar, muita coisa a melhorar mas cá esta ele. Um ano de blog.

8- viajar mais: nao fui a Polónia para grande desgosto meu mas fui mais vezes a portugal. Fui a Itália e a Bélgica pela primeira vez. A lista dos sítios a visitar, no entanto, continua enorme e a crescer.

9- fazer voluntariado: nao fiz nem tive tempo para fazer (digo eu como desculpa). No entanto, ando a planear algo para o próximo ano.

Este ano muita coisa mudou. Mudei de casa umas 4 vezes, conheci pessoas espectaculares, perdi outras, visitei sítios que quero difinitivamente voltar, passei momentos inesquecíveis com pessoas fabulosas, perdi peso e ganhei peso, cresci. Que 2015 traga mais azul e mais verde. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário