domingo, 15 de junho de 2014

ROMA

Ha uma semana atras dizia adeus a Roma. Desde que me lembro que sempre fui apaixonada por Roma. Sempre sonhei la ir pois reúne tudo aquilo que me fascina: historia, comida, arte e bom tempo. Todas as  expectativas criadas ao longo dos anos foram totalmente superadas. 
A capital italiana 'e tudo aquilo que imaginei e ainda mais. Para alguns amigos meus, foi so mais uma cidade, por isso calculo que nem toda a gente se renda a beleza de Roma como eu.
Se estao a pensar la ir ou se simplesmente nao sabem onde ir nas proximas ferias, aconselho vivamente a irem. Eu, com toda a certeza, irei voltar.



Fonte de trevi, ainda mais bela do que alguma vez imaginei. Tal como manda a tradição, lancei uma moeda para a fonte, significa então que irei voltar a Roma.

Escadas do vaticano.

Massa com cauda de boi. Foi a primeira vez que experimentei e adorei.



Vista da cidade a meio das Spanish Steps

Entrada do coliseu. Lindo, lindo, lindo.

Mesmo antes de dizer adeus ao coliseu. Um sonho tornado realidade.



Bairro judeu em Roma.




O melhor gelado de sempre. 


Primeira pizza em Roma num forno a lenha.

Praça de São Pedro












Sem comentários:

Enviar um comentário