quinta-feira, 17 de abril de 2014

BEFORE AND AFTER

Tenho tido dias complicados no que toca à minha dieta e rotina de exercício. Tenho tentado ao máximo fugir às tentações mas tem sido quase impossível. Como as minhas aulas acabam sempre tarde, os restaurantes da universidade já estão fechados quando saio das aulas e acabo por ter que ir comer porcarias. 
Já sei o que estão a pensar: porquê que não levas comida de casa? Bem, eu levo. Levo sempre fruta e nozes e pelo menos uma sandes de fiambre de peru e rúcula mas com o computador, uniforme, cadernos e tudo mais, não me sobra espaço na mala para levar comida a serio (entenda-se: broculos ou uma salada e peito de frango). Além disso, as minhas colegas de casa não têm propriamente uma dieta saudável e há sempre bolos e fritos até dizer "CHEGA!!" nesta casa.
Para além de tempo preciso de voltar a focar-me no meu objectivo, o verão esta ai á porta e em menos de 2 meses vou a Roma e quero estar no meu melhor. Preciso perder 7kg e 8% de gordura corporal. Sim, é praticamente missão impossível mas pelo menos vou tentar.
Preciso da motivação de novembro e dezembro e para isso nada melhor do que recordar o que já fui, para conseguir o que quero ser.
Deixo-vos duas fotos que mostram a minha evolução. Apesar de não ser ainda o que eu quero, neste momento quero pelo menos voltar ao que já fui.

Não é propriamente o melhor "antes e depois" mas acho que se consegue ver bem as diferenças.

Já postei esta foto há uns dias. Sim, foram so uns dias mas estes abdominais já foram á vida :(

8 comentários:

  1. Grandes progressos. Parabéns :)
    Também ando a tentar ganhar força de vontade para começar uns treinos para perder alguma gosrdura na barriga e pernas e tonificar claro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)

      Pois é como eu, mas tem sido difícil.
      Mas nao desistas!! :)

      Eliminar
  2. QUE DIFERENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    não tarda nada desapareces mulher, cuidado! Tens que procurar um ponto de equilibrio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente estas fotos retratam aquilo que eu já fui :(
      Tenho tentado isso mesmo, encontrar um ponto de equilíbrio mas parece que há sempre alguma coisa que me faça desviar da minha dieta :/
      Anyway, vou continuar a tentar ;)

      Eliminar
  3. Os resultados sao mesmo bons. Entao a foto de Janeiro com as mom jeans..PERFEITO.

    ResponderEliminar
  4. Normalmente na cara também se nota bastante a diferença... eu passei de cara redonda a cara mais estreita quando perdi 35kgs há 2 anos atrás... essa foto que tens no avatar do blog já não deve estar muito actualizada.

    ResponderEliminar
  5. Parabens, estas fantastica!

    ResponderEliminar