terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

100 HAPPY DAYS

Já tinha visto, um bocado por todo lado, pessoas a postarem fotos com a hastag 100 happy days mas não fazia sequer ideia do que se tratava. Hoje, a meio de uma aula de managing food production (que por sinal estava a ser deveras interessante), a Sophie falou-me deste desafio e disse-me que havia um site onde me podia inscrever e tudo. Fui investigar e achei imensa piada a esta ideia. Afinal, quantas vezes nos lembramos que somos feliz? Quantas vezes damos a valor à vida que temos? Quantas vezes paramos para pensar no que de bom aconteceu no nosso dia? Este desafio levamo-nos a fazer isso mesmo, a valorizar os pequenos momentos, a pensar no que foi feliz no nosso dia. 
O objectivo é postar 100 fotos seguidas, sem falhar um único dia, sobre 100 coisas que nos fizeram felizes. Eu escolhi o instagram para partilhar as minhas fotos e já tenho a minha primeira foto, que foi um batido que bebi ontem e que me deixou com um sorriso na cara.
E vocês? Também estão a fazer este desafio? Quão felizes acham que são?


Sem comentários:

Enviar um comentário