domingo, 19 de janeiro de 2014

THE PERKS OF BEING AN UWL STUDENT

A minha universidade já me deu o privilegio de frequentar os melhores hotéis de Londres. Para alem disso, já conheci imensa gente da industria (hospitalidade). No ano passado, o jantar foi no Savoy e quem estava la? Gordon Ramsay em pessoa. Também já tive a oportunidade de participar em lançamentos de livros em que o Prince William fazia parte de guest list. Mas isso já são outras historias para contar mais tarde.
Na sexta-feira, foi, mais uma vez, o dia do grande evento de caridade. Todos os anos a universidade prepara um jantar digno de um restaurante de 3 estrelas michelin, num hotel de luxo. O objectivo este ano era conseguir amealhar 10 milhões de libras para pagar bolsas de estudos a alunos internacionais. E não é que só naquela noite conseguimos 4 milhões? Sim, os convidados era muuuuuuito mas mesmo muuuuuuito ricos.
Então este ano, o evento aconteceu no Dorchester Hotel. Porra, meteu o Savoy num bolso. Lindo que só ele.
O jantar foi todo ele preparado e cozinhado pelos alunos da universidade e foi com grande orgulho que soube que a Head Chef era portuguesa - parabéns Ana Gonçalves. Foi também servido por alunos. A sala foi decorada por alunos. Os pequenos filmes que passaram foram feitos por alunos. E todas as actuações foram feitas por alunos. E que bem que toda a gente se saiu.
Como era de esperar, grandes nomes foram convidados para o evento. Para alem do Will Torrent - quem também já tive o prazer de conhecer -, encontrava-se entre os convidados Lorraine Pascale. Porra que a mulher é linda que se farta! E além de linda é simpática. E parece ter 25 anos mesmo já indo a caminho dos 42.
Correu tudo maravilhosamente bem e só em rifas arrecadamos 100mil libras. O final da noite foi espectacular. Tão bom que eu não me lembro!
Para o próximo ano, serei eu e a minha turma a cozinhar e não podia estar mais entusiasmada!








 como nao se podia tirar fotos durante o evento, aqui fica a entrada do hotel e uma das toilets ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário