sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RESULTADOS

Faz hoje 7 semanas que iniciei um novo estilo de vida. Comida mais saudável e mais exercício físico. Foram 7 semanas de muita aprendizagem e esforço mas acima de tudo, de conquistas. Reaprendi a comer e a dar ao meu corpo o que ele precisa. Não podia estar mais orgulhosa de mim mesma,  principalmente, por achar sempre que não ia conseguir ou que ia desistir.


Eis os meus resultados:

♥ - 7,5kg 
-7% de gordura corporal 
 - 4cm no peito 
♥ - 3cm na cinta 
 - 7cm na anca 
 - 2cm nas coxas 

a primeira foto tem uma qualidade de merda, mas foi o que se arranjou na altura

Eu sei que não são os melhores resultados do mundo mas mesmo assim estou muito feliz por cada caloria queimada. Ainda tenho mais 7kg e 5% de gordura a perder, esperemos que consiga nas próximas semanas.
Por isso se eu consegui, acreditem que toda a gente no mundo consegue porque eu sou, muito provavelmente, a pessoa mais preguiçosa do mundo, e tinha muito maus hábitos alimentares. Força e nunca desistam! 

2 comentários: