terça-feira, 7 de janeiro de 2014

LONDON

London Thoughts, surgiu da minha paixão pela cidade e também por ter sido a terra que me tem acolhido nos últimos meses. 
Em Novembro voltei para Portugal e estive até agora a aproveitar o verão perdido. Sexta volto a voar até Inglaterra e lá permanecerei durante os próximos 6 meses.
Estou feliz. Londres reúne tudo o que quero para a minha vida neste momento: oportunidades de trabalho, o meu curso, mil e um museus fantásticos, lojas sem fim, jardins encantados, espectáculos para todos os gostos, culturas dos 4 cantos do mundo. Mas enquanto faço a mala não consigo deixar de sentir saudade de tudo o que fica para trás. Ter ido para fora de casa foi a melhor coisa que fiz na minha vida mas também a mais assustadora. Hoje, encaro a distancia com outros olhos e nunca dei tanto valor á família, aos amigos e a nossa comida como dou agora. 
Sexta-feira não vou chorar na hora de dizer adeus, pois sei que quando voltar estarão todos a minha espera. Irei sorrir porque, afinal, este é o meu sonho e eu vou atrás dele!





   

Sem comentários:

Enviar um comentário