quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BACK TO UNI

Voltei à universidade, finalmente! Tive tantas saudades de tudo. 
Voltei à cozinha, de onde senti mesmo muita falta! Voltei a encontrar amigos, colegas e professores, que me receberam com um sorriso na cara e um caloroso "I've missed you".
Senti-me em casa ao pegar de novo no meu kit de facas e a partilhar momentos de raiva com a Sophie, ao tentar decifrar as receitas de sopa tailandesa.
Voltei aos meus fish stock, que tanto adoro fazer. Voltei a limpar entranhas de lulas e a cortar filetes de salmão. E adorei o cheiro que me ficaram entre os dedos!
Voltei à corrida desenfreada que são os exames, as apresentações, os reports e essays. Voltei a fazer uma listas de livros a comprar: os possíveis e os que vão continuar na prateleira dos desejos.
Voltei à minha segunda casa em Londres, à minha segunda família e ao amor da minha vida.


   

Sem comentários:

Enviar um comentário